Essa coisa de auto-estima baixa é totalmente péssima.
Nunca pensei que atingiria a esse nível que estou hoje. Mesmo com o tratamento ainda não me sinto muito confiante e tenho pensamentos ruins sobre mim mesmo.
Antes era uma coisa controlável, não era quase o tempo todo que eu tinha.
Eu sigo acreditando que tudo é descartável, que um dia eu vou morrer...e mesmo que eu deixe alguma "obra" isso vai se perder ao tempo. Sério. Com isso eu não me importo mais. O que me importo agora é como se sentir útil estando vivo.
Como é ouvir minhas músicas sem achar defeito. Como é se olhar no espelho sem nenhum julgamento podre. Como é ler meus textos sem sentir vergonha.
Eu sei que algumas coisas são distorcidas e que eu me cobro muito e que metade dessas cobranças não fazem sentido algum. Mas há uma diferença entre saber e sentir. E no sentir eu me perco.
É impossível não lembrar do meu passado sem me sentir ridículo. Ok, o passado é irrelevante, quem não foi ridículo uma vez na vida? Haha...
O ponto é que eu trago isso pro presente, fazendo essa merda arrastar meus pensamentos.
As vezes pode ser só uma questão de ajuste...
Eu ainda consigo compartilhar meu som para algumas pessoas em alguma rede social. Eu apenas ultimamente não consigo é mostrar como eu sou, como é meu rosto, o que há por trás de tudo. Não consigo me expor de um jeito que isso me ajude.
Eu ainda acho que não é o limite...Mas pelo o que me conheço, ele está perto de chegar.

Todos nós já fizemos ou fazemos coisas ridículas na vida... errar é humano(isso é clichê), mas é um fato. Tente não se cobrar tanto, sua arte é uma válvula de escape para sua dor. Faça o seu melhor, mais sem carregar de muitas expectativas. Isso nos frustra muito... use esse talento como catarse para aliviar a a angústia... ela com certeza toca outras pessoas e serve de acalanto... a arte tem esse poder. Um dia todos nós vamos partir,esse é nossa única certeza. Lembro que já havia lido por aqui que não imaginava chegar em 2020.. es você aqui.. sei que é difícil, mas evite antecipar algo que é um fato pata todos nós. Apenas tente viver e fazer o seu melhor para você e para as pessoas que estão ao seu lado. Minha auto estima foi baixa praticamente minha vida toda... por isso acabei caindo em inúmeras ciladas... hoje, não sei bem como aprendi a me amar e a valorizar quem eu sou, apesar de todos defeitos físicos e psicológicos... as vezes tenho pânico que minha hora também esteja próxima... daí lembro de um poema que não lembro do autor, mas que me deixou uma mensagem incrível, no qual era.. ele somente deixaria de existir, quando não houvesse nada que lembrasse ele... memórias das pessoas sobre ele, roupas, fotografias, descendência, carne, ossos, qualquer produção... ou seja enquanto nossa memória continuar por aqui, aindavestemos vivos... vide nossos artistas queridos que já partiram, mas que continuam maus do que nunca presentes... sua arte, seus textos, suas lembranças e carinho que despertou mas pessoas irá fazer você perdurar, quando tiver que ser... então, um conselho de alguém amiga... Tente viver e fazer sempre o melhor...suas lembranças Serão o mais caro que irá deixar.. desculpe a intromissão e ter me alongado..🙈🙊
ResponderExcluir