sábado, 23 de julho de 2016

Pituxa.



Meu coração a partir de agora fica um pedaço vago, você vai viver em minhas lembranças.Todas as lágrimas que derramei não serão suficientes pra explicar sua importância.Você foi embora hoje, mas ficará para todo o sempre em nossos corações.
Aqui vai ficar mais silencioso, apenas a lembrança vão ecoar em minha mente, aqueles sons que você fazia...quando você queria destruir minha porta.Sentirei falta de alimentar você, de acordar com você nos meus pés. De pedir para você parar de chorar...
Tudo que eu escrever aqui não será nada perto do amor genuíno que compartilhamos. 

Não acredito em paraíso ou coisa do tipo. Talvez o paraíso para você fosse aqui na terra, perto de nós...
Pituxa, você fará uma grande falta, mas saiba que todos esses anos jamais serão esquecidos.
Sou muito grato de ter sido seu pai, amigo.
A morte é um descanso para você.
A sua morte para nós é uma partida, mas todo o tempo que estivemos juntos será vivido em formas de lembranças.

Fique bem. Descanse bem.
Do seu pai, WolfY.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário