segunda-feira, 18 de junho de 2012

Buraco Negro para Idiotas...


Engraçado como são algumas coisas...

Alguém te aponta o dedo, te joga meleca, e você por não estar do mesmo lado, é o errado.

Você questiona, a pessoa diz que você não respeita.
Você não concorda, e passa por mentiroso.
Você prefere ver as estrelas, e você é “antissocial”.
Você não come carne, e você é doente.
Você não faz sexo com certa frequência, você é maluco.
Você não crê em fantasmas, você tem a mente fechada.
Você é ateu, você não vale nada.
Você ri de uma piada sobre cristão, você não respeita. Eles riem de piada de preto, e eles estão certos...
Você está solteiro faz anos, você quer dar/comer.

Que porra está acontecendo? Por vezes, eu me desafio a ficar na minha, calado e quieto, mas sinceramente...não dá!

Uma inversão de valores totalmente absurda.

Alguém diz que não posso isso e aquilo, só por não fazer parte desse ou daquele time que uma maioria faz.

Eu sou daqueles que acham que ninguém tem a obrigação de respeitar, respeitem se quiser, se não quiser, ótimo. Podem falar mal de mim, só que irei usar argumentos racionais para te rebater.
O que você acha que sou, não é tão perigoso, mas quando você generaliza o que pensa sobre mim para outras pessoas, ai já é um pouco mais complicado.

Acho que algumas pessoas deviam voltar para as cavernas, pois de lá nunca deviam ter saído. Deveriam viver na época do bronze (no mínimo)...

Se você tem cérebro, porque ainda insiste em condena-lo? Use-o. Sim, estou suplicando, USE-O, PORRA!

Eu ainda me pergunto o motivo de me importar com toda essa merda, na verdade não sei, é como alguns dizem: “É mais forte do que eu...”

O mais engraçado é que, daqueles me jogam meleca, são aqueles que mais cometem “pecados”, mesmo enfiando a bíblia goela a baixo, isso é meio irônico, certo? 
“Eu cometo algum dos sete pecados capitais, mas eu creio em Deus e ele vai me salvar...” Ah, sinceramente, vão pra puta que os pariu.

Eu não desrespeito algo quando eu questiono, quando eu faço uma piada, quando eu dou uma opinião, aliás, eu não preciso nem respeitar a opinião de alguém. Assim como ninguém tem a obrigação de respeitar as minhas, se discordar é ótimo, de sua opinião, mas não se esconda...

É muito buraco para gente hipócrita, mesmo que sejam muitos, não é o suficiente.

Quando você achar que existe algo errado, vai atrás da verdade, porra. Não se esconda, não fique fantasiando só pra amenizar a realidade, isso atrofia o cérebro, isso te cega! Isso serve tanto pra você, quanto pra mim.

Vi uma estrela brilhando bem perto da minha cabeça, e isso prova o quê? Nada, prova bosta nenhuma...e nunca vai provar!

Sim, eu to de saco cheio de certas coisas, e é difícil ficar calado, e difícil apenas analisar e esperar que algo mude, pois não funciona assim.

Falar muda algo, escrever para meia dúzia de pessoas muda algo? Não! Minha intenção não é mais essa, minha intenção agora é apenas deixar sair o que precisa sair, e não estou falando de merda, estou falando sobre opinião!

Se você fica omisso, perde as chances de ter feito algo. Sei lá se fazer vai resolver algo, mas só de não ser omisso, já ajuda muito, pelo menos para a consciência.

Agora tenho a plena certeza, não existe controle. Mas não desejo ser marionete de ninguém, prefiro ser o senhor das minhas decisões, das minhas consequências, essas acontecem o tempo todo. Destino é apenas uma desculpa fracassada, assim como quando temos preguiça de raciocinar sobre algo que achamos que não faz diferença. Se fosse assim, estaríamos morando em cavernas quentes até hoje.

E você que continua me achando um babaca imoral, não perca seu tempo!  Vá se masturbar, vá comer um pão com margarina, vá assistir a uma novela da Globo, vai dar o cu, sei lá, invente algo, algo melhor que pensar sobre mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário