domingo, 13 de maio de 2012

Tiirafs.


...lembro da gente muito jovem ainda, voltando da escola, caminhando e morrendo de fome, a casa era perto, mas o estomago roncava...
Recordo de nossas reclamações sobre nossos computadores lentos, e que um dia teríamos super máquinas e que jogaríamos on line até morrer!
Não havia grandes responsabilidades e nem grande desafios. Talvez nossa meta fosse apenas viver nossa adolescência.
Lembro-me das nossas piadas de humor negro, lembro-me de você cuspindo leite quando eu soltei aquela: “Neguentcha”... hahaha
Não éramos populares na escola, mas isso nunca importou, a gente queria é que desse certo de jogar Worms em rede!
Baixávamos a aproximadamente 5kbps, e isso era uma maravilha, era um custo, mas valia a pena esperar, era como se algum grande sonho se realizasse quando conseguíamos ter um álbum completo.
Pois bem, a raridade de antes se tornou comum hoje em dia, mas eu não me esqueço daquela sensação e o “peso leve” que tínhamos.
Eu nunca imaginara que chegaríamos tão longe, por mais que não cheguemos a lugar algum, mas se olharmos pra trás, parece que tudo deu certo, mesmo sem grandes sonhos realizados.
Eu não podia esquecer de citar o Phantasy Star! Hahahaha!!! Ahh, esse a gente ainda vai jogar muito, nem que seja por pensamento!!
Será sempre um grande prazer compartilhar fracassos e quase vitórias com você, AMIGO!






2 comentários:

  1. Nossa muito emocionante, obrigado brodah Wolfy, tudo que você disse é fato!

    ResponderExcluir