domingo, 25 de março de 2012

Daqui...


Daqui eu não vejo "nada", eu vejo brilho, eu vejo uma imensidão, eu vejo uma verdade...
Não sou ninguém pra ver alguém lá de cima, mas lá em cima não existe ninguém...
Você não está preso em uma ditadura celestial!
O quão poderoso e vital é a gravidade...e ninguém liga!
Os anjos morreram, os anjos vivem em nossas mentes
E por segundos você está a salvo de um acidente fatal...
Um passo a mais e você estaria morto.


Filósofos do Paraguai, necessitados de atenção, famintos por carne (humana), falsos "profetas", "descriativos", bons moços de assunção...


É disso que eu tento falar, o Mundo está lotado de máscaras, algumas de maquiagem fixa, outras de papel, outras de areia...


A verdade parece existir somente para quem realmente a busca, e a mentira continua reinando leve e solta...


Enquanto você espera alguém dizer a verdade... esse alguém sabe do que fez e nada fala, e nada faz... e continuemos nesse ciclo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário