sábado, 7 de janeiro de 2012

Safe Place???

...mas olha só...antes um lugar quase inabitável hoje é um “safe place” para minhas idéias!

Antes ninguém queria entrar e hoje continua o mesmo, mas por outros motivos, digamos que mais honesto...

...que dia eu imaginei estar aqui e ter vivido muita coisa louca por aqui, sim, meu quarto já tem algumas pequenas histórias, não é exatamente isso que vocês estão pensando, pois nesse ponto ele continua intacto!

Mas sei que aqui não é o lugar ideal, daqui deve ser muita coisa, principalmente eu mesmo, e tudo que carrego por aqui.

De certa forma é imprevisível que alguém “more” aqui, pois contrariou toda lógica, de qualquer forma ainda me mantenho cético com muita coisa!

Gosto da minha parede azul, mesmo que manchada, gosto de estar relativamente longe do resto da casa, gosto de estar perto dos animais, gosto de quando o sol bate aqui na janela, embora eu prefira dormir com a visão de um tempo nublado e cinza...

Se minha vida fosse organizada tanto quanto meu quarto seria mais interessante mesmo que metódica. De tempos em tempos tento mudar uma coisa aqui e outra ali, mudar as coisas de lugar, organizar coisas que vão bagunçando de pouco  em pouco, com pequenas correrias.

Eu sei que no fundo não existe um lugar seguro, há perigo tanto dentro quanto fora e o exagero aumenta mais ainda isso...mas pretendo fazer disso aqui meu sossego, para desenvolver algumas idéias e pra colocar o fone bem alto (não ficarei surdo, acho...rs) e esquecer do que acontece lá fora (pelo menos um pouco), somente eu, a tela, a parede azul e etc...

A vida continuara da mesma forma que está? Bom, difícil responder... mas de qualquer forma aqui dentro pouca coisa muda, a não ser que  eu queira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário