segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jesus está voltando...e eu...não!

Para tudo! Jesus está voltando...

Voltando de onde?...Eu não sei, talvez ele esteja vindo do passado...não em uma máquina do tempo e sim pelo poder sobrenatural...hummmmmmm (????)

Será que sou vigiado o tempo todo? Digo, minha ações são julgadas por um fantasma, que está em toda parte...que jamais influência em fatos negativos, mas quando há algo bom se curando, ele leva todo crédito...Sim...é assim que funciona.

Eu vim do barro?  Não, você veio da costela de adão, sim, pois você é um viadim, e Deus, apesar de amar a todos, condena os homossexuais!

Se eu sou um homem sem fé, eu não serei salvo? Exatamente, mas você não vai ser salvo de nada, você nem vive. Só é salvo quem vive? Não, somente é salvo quem tem fé. Você não vive e muito menos tem fé. Então, eu viverei no inferno...Não, você já vive no inferno, no planeta terra. Então não existe inferno e sim a Terra. Não, inferno são as pessoas, o planeta Terra é apenas um lugar bonito que o Todo Poderoso fez. Hummmmm (?????????????????)

Por qual motivo as igrejas não sobrevivem sem dinheiro? Você sobrevive sem dinheiro? Não! Então...apenas recolhemos aquilo que as pessoas podem dar, ou acham o que podem dar, nem que elas tenham que ficar devendo banco, e seus filhos passem fome. Mas se elas dão dinheiro pra igreja elas não serão recompensadas. Serão sim, como você acha que as pessoas se curam? Hummmmmm (??????????????????????)

Se Deus é tão foda, porque ele não consegue curar pessoas que perdem parte do corpo, mas segundo vocês ele pode curar AIDS, câncer, gripe? Filho, isso é uma questão Divina, ele sabe o que faz, se ele quiser que você morra, você morrerá. Hummmmmm (?????????????????????)

Deus come pão? Não filho, ele fez o pão. Como Ele vive se não se alimenta e apenas faz os alimentos? Filho, ele é Deus. Hummmmmmmmm (???????????????????????)

Se Deus veio do nada, porque o Universo não pode ter vindo do nada também? Filho, quem fez o Universo e tudo que existe foi Deus, mas ninguém o fez, será que você não consegue entender?

Tá...

Então tudo que existe veio de algum ser superior invisível, que ninguém nunca viu, que ninguém pode provar, inclusive eu.  Ele me fez, e por qual motivo ele me fez um homem sem fé?  Filho, Deus não te fez, quem te fez foi o satanás... Mas quem fez satanás foi Deus, então? Não, o satanás é o homem vestido de capeta, mas quem fez o homem não foi Deus? E se Deus fez tudo por que raios ele faria o mau? Ele fez o mau para que a gente pudesse vir na terra curar os males. Então, qual motivo de ter plano de saúde, a fé não seria o suficiente? Filho, você acha que deus vai curar sua dor de dente?...Hummmm...é verdade! (?????????????)

Mas se existe design inteligente, por que algumas pessoas nascem com problemas. Deus é mal engenheiro? Filho olhe ao redor, não existe perfeição. Algumas pessoas nascem com problemas porque é da vontade de Deus e isso explica tudo. Hummmmmmmm (?????????????)

Então eu deveria me curvar a ele? Não sei, filho. Diga-me você, no que você acredita?
Não, diga-me você, no que você não deveria acreditar?

Eu não deveria acreditar na ciência, mas acredito. Pois tenho plano de saúde, eu tomo remédios, (eu vou ao médico sempre que aparece alguma dor) eu jogo vídeo game, eu dirijo um belo carro, eu tenho uma placa de aço na minha perna esquerda...

Mais uma pergunta... Sim, filho. Se o primeiro homem foi feito de barro, então os dinossauros foram feitos de areia? E Deus é feito do que? Ahhh, filho, Deus é feito de...ahhh...de...ahhh de...de nada. Então você admite o nada? ...ah....ah...ah....

E você, acredita no nada? Não, mas eu admito que não tenho respostas para tudo, mas não preciso justificar tudo que acontece e/ou aconteceu como obra Divina. Certo, existem algumas provas sobre o Big Bang, porém não sabemos ao certo o que existia antes dele.

O mistério é mistério, até que se prove o contrário. E algumas “verdades” não podem ser justificadas com incoerências. Mistério não é Deus, é só algo que continua sem resposta.

Eu não acredito em um Deus, muito menos em milhares deles, e isso é uma questão muito mais pessoal do que qualquer outro motivo. Só não pretendo explicar o inexplicável com repostas vazias e sem fundamento.

Filho, você realmente é filho do Diabo. Que Deus o tenha.
...então meu pai é o Diabo...que interessante. Ele tem o coração tão bom, se isso for Diabo, quero só conhecer os Diabos. =)

Dois minutos do fim do diálogo, misteriosamente caiu um raio sobre minha cabeça, e sobrevivi...
 ...

Um comentário: