terça-feira, 25 de outubro de 2011

Algo está errado que não conseguem enxergar o próprio umbigo...

Quando botam fogo na própria casa e ainda se sentir no direito de dizer algo sobre moral...

É tão fácil enganar, e ainda pode olhar nos olhos de alguém e jogar palavras falsas, como se fosse o todo poderoso do pedaço!

É tão fraco quanto a maioria...tão fraco como eu, quanto os outros...

Enquanto eu ainda assumo a culpa e tento fazer o melhor, ou nem isso...

Ou falo sozinho por aqui o que é totalmente FAIL!

Um dia a casa não cai e eles sairão como os bonzinhos da história, infelizmente essa é a realidade.

Não há justiça, nem o que temer...Deus está Brincando de pique esconde e adora ver o circo pegar fogo...

Enquanto alguns corações necessitam de sinceridade, de simplesmente não fingir, pois assim dói menos, bom pelo eu penso assim, só que isso também não é uma realidade muito comum!

Permanecer em silêncio, no meu porto seguro, meu quadrado, minhas paredes...

Bom, assim evito de ver essas doenças que correm por ai, que são transmitidas por pessoas sem moral alguma...



Nenhum comentário:

Postar um comentário