segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pareço mais uma vez estar sozinho (perdido), em confusões mentais, em falta de sentido, incoerências e coisas do tipo...
Qual o verdadeiro preço por agir, pensar, ser de forma diferente de uma maioria esmagadora...?
Ficar preso num quadrado e de boca fechada nunca vai levar a lugar algum...
Há aqueles que crêem fielmente que opinião só tem valor quando exposta por alguém de poder...será que realmente é assim? Talvez quem conheça de fato os bastidores possa dizer algo de concreto.
Meu blog vive as moscas e não acho que tenha tanto valor as coisas que escrevo, quem se importa? Não estou desfazendo de minha palavras, apenas declaro aqui um realidade...Quem realmente se importa?
Era pra eu ter o deletado, mas ainda teimo em insistir com ele aqui, talvez por pura teimosia mesmo...

Sim...estou descrençado e qual é o problema disso? Não importa se o que escrevo é diferente ou não de certa maioria e a mesma coisa com os meus pensamentos, tão pouco faço de fato pra tentar mudar e elucidar as coisas...se o faço é muito pouco, muito mesmo...
Mas eu tenho essa obrigação? Não...

Eu poderia ficar calado...
Eu poderia ficar cego...
Eu poderia não dar a mínima...
Eu poderia apenas fingir...
Poderia...mas não o faço!

Ao menos de certa realidade eu tenho a compreensão e entendimento e escrever me relaxa um pouco, por incrível que pareça e por mais fortes que as palavras são...

Todos que me conhecem sabem a falta do que um monte de coisa me faz, nas quais eu não consigo mais ter, mas devo ficar chocado, devo desistir toda vez? Bom, esse não é um caminho muito bom, prefiro ainda ficar com minha teimosia, mas que ela nunca se torne um dogma, mudar é preciso, mesmo com passos curtos.

Talvez para que uma estrela desapareça é necessário perder muito mais, até chegar ao ponto de achar que não existe brilho nenhum...


Nenhum comentário:

Postar um comentário