sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não importa o que você faça meu amigo, estás fadado ao ciclo. Não há como você seguir seu caminho sem ele, e mesmo não tendo a mesma fé (ou nenhuma) é impossível que isso seja destruído.

Está em sua mente, em seu coração e em tudo sagrado que habita teus dias...

Será que você conseguirá olhar pra trás e não sentir mais nada, seja acordado ou dormindo, seja na realidade ou em sonhos?

É algo mais forte, se existisse um Deus eu diria que com toda certeza, o ciclo é ele.

Mas diferentemente, não existe dogmas, apenas regras e estas podem ser quebradas a vontade, às vezes as consequências nem aparecem, mas isso não é sinal de que está salvo e livre do ciclo.

Pode parecer tudo irônico e hipócrita, sem sentido e sem uma liberdade, mas a vida é bem isso, não muda nada do lado de dentro, ai de fora possa ser que seja diferente, mas um depende do outro e única forma de acabar de uma vez por todas com isso é tirando a própria vida, que é bela, porém coisas lindas também acabam.

Nem tudo são flores e/ou com sabor doce, mas descobrimos isso quando perdemos um pouco daquela essência pura e dificilmente você irá encontrar isso novamente, mesmo que consiga ultrapassar as barreiras mais árduas.

Tudo vai ficando mais duro, menos incorreto, e a paz depende de algo interior, já que a realidade não deixa mais enxergar as coisas por fora, pois o que antes era colorido, agora é meio cinza, meio embaçado

Ter uma ceguisse mental ajuda a ser um idiota e não perceber muita coisa notável e óbvia, mas nem sempre isso é uma regra, as coisas mudam, por mais difíceis que pareçam, enfim, a vida não é um jogo e nem estamos num tabuleiro, muito menos existe algo superior que joga dados ou nos comandam com cordas, como fantoches.  

A vida é apenas algo que precisa ser vivida, mesmo na tristeza, na doença.

Se existe um paraíso eu não sei, mas certamente algumas coisas vão embora conosco, coisas que apenas conseguimos sentir quando estamos adormecidos, e isso é um fato, assim como toda parte do ciclo.

Você vai ainda sentir a paz daquele sorriso e aquela boa sensação que te dá quando sonhas que está falando com ela. 

Mas deixe-a a partir, mesmo que de alguma forma ela ainda permaneça viva ai dentro, pois você sabe que de fora ela está ausente. Sabes onde mora, sabes como encontrar, mas deixe-a ir, e se deixe levar também.

Seu coração está infectado, o dano está feito, sua mente nem sempre tem controle, e não há muita saída para tudo isso, então...tente amenizar um pouco a realidade e absorver coisas relevantes para a mesma, existem coisas boas e ruins, isso todos sabemos, mas o que você vai escolher? Tentar de forma inútil curar seu coração (algo que não precisa ser curado) ou encontrar maneiras de descobrir coisas novas?

Aceite o fato, enxergue distante e de perto e quem sabe talvez você possa se sentir um pouco mais leve com os olhos bem abertos. 
Existem possibilidades e existe a probabilidade de que nada dê certo. Mas é sempre assim, por mais forte que a onda é mais você precisa de força, mas isso não significa que você deva sempre encarar e afogar, acordar e sentir que tudo era um pesadelo.

Não precisa ser do jeito que você quer, nem precisa ser do modo que vem sendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário