terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se eu tivesse tudo novamente, será que eu conseguiria me sustentar de forma diferente?
Um sentimento apenas existiu em determinada época, para que um dia eu lembrasse de como foi bom...?
Algo não está perdido para que eu não precise procurar de novo, apenas acabou, e a realidade é essa!
Na verdade não há muito como questionar sentimentos bons e verdadeiros que eu tive, é certo que eu nunca mais os tive [até então...].
Possa ser que eu me cobre, mas até isso eu já parei, se tem uma coisa que não tenho mais esperança é isso, de voltar a sentir aquilo...
Não é de todo mal, pra quê gerar expectativa? Pra que ter falsas esperanças? O jeito é abraçar a realidade e aproveitar o que ela tem de bom a me dar, mesmo que isso não chegue nem perto de tal sentimento...
Eu sei que lá bem dentro de mim existe uma luz que precisa ser acesa, mas não é por isso que eu necessito procurar intensamente algo que perdi...
Virar a página? Eu sei o que terá na outra...qual a graça?
Se pudesse ser quebrado alguns muros com algum tipo de arma eu já o teria feito, porém não é assim que funciona...
Existem pessoas nas quais acham que eu gosto de passar por provações desnecessárias, e não as tiro a razão, porém é aquela velha história, somente quem sente realmente pode chegar a algumas conclusões, tudo bem que histórias podem ser quase que iguais, porém a intensidade do que cada um a vive é totalmente oposta.
O que vejo no espelho é a mesma coisa que eu via anos atrás, sabe o que mudou? O espelho...
Então quero dizer que ao passar dos anos, pouca coisa ou nada eu mudei? Não!
O ambiente faz toda diferença...
Esperemos daqui uns dois anos pra ver o resultado de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário