segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É necessário saber por que lado da ponte é menos arriscado e/ou menos desnecessário...existem alguns caminhos que não precisamos escolher...
Damos um tempo disso e daquilo e no final das contas nós é que ficamos de saco cheio de ter dado um tempo...
Logicamente é importante às vezes estar próximo para encontrar a real, mas a meu ver é mais interessante usar binóculos...
Há dores e dores, há verdades sustentáveis e insustentáveis e não é preciso ser nem de longe ser gênio para entender qual a lógica disso tudo.
...acaba que o importante é ser si mesmo, tenha o que doer e doa o que entender!
Às vezes pareço estar arrependido de ter abraçado certas causas, às vezes me culpo, mas é desnecessário, quem muito se culpa muito se arrepende e pouco faz, infelizmente é isso mesmo, e isso é tão repetitivo...
O que nunca deixo de acreditar é que muita coisa que vem acontecendo comigo é justa, seria eu um idiota, irracional e totalmente ignorante se achasse o contrário...
Se você pudesse voltar atrás e blá blá blá...Sim, eu faria tudo diferente!
Resolveria alguma coisa? Não, no máximo um talvez...
Estou um pouco cansado de questionar o óbvio, sim, isso tudo que questiono é tão óbvio quanto esconder algo em algum lugar que futuramente procurarei!
Talvez usar de atitudes mais diretas resolva boa parte daquilo que fica implicando a minha mente.
Algumas coisas ainda continuaram a me causar caos, sim, então tentarei não viver dentro do mesmo, mas sim tentar conviver de melhor maneira possível...
Enfim, agora é focar em algo que preste, é aquele papo de sempre...foco, foco e foco...Eu também posso ser clichê...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário