sábado, 23 de julho de 2011

O que é mutável, ou algo digno possível de mudança...?
Se você fosse pintado pelas mãos de Deus e o tal design inteligente?
Se você descobrisse que existe um suposto Deus e soubesse que ele é você...
Você mudaria a tela que pintou? Qual seria a maior injustiça...
Eu tenho a idéia de que faltam espelhos nas casas alheias, falta também visão, apesar de toda abertura pro conhecimento ainda existe isso...
Como é possível termos o cérebro mais evoluído de todas as outras espécies e mesmo assim termos a preguiça de pensar e enxergar além, o que aconteceu no tal design inteligente?
Você seria capaz de fabricar tijolos de ouro para alguém ter condições de ter uma casa a custas de “misérias dos outros”, mas não seria capaz de enxergar o quão a visão de um Deus é doentia.
Onde foi que tudo começou, digo, essa história de que alguém nos guia? Parece-me que sempre o ser humano teve de temer algo pra conter uma “maldade”, e o pior disso tudo é que causou algum vicio e vem passando de tempos em tempos...
Sou quase linchado por fazer humor com Jesus, mas nunca vi alguém se revoltar de fato com a ideia podre de um Deus! Seria mais ou menos como acontece muito aqui no Brasil, torcedores revoltados fazem protesto para quando o time está na pior, mas maioria deles nem sabe o que se passa na política e se soubessem não fariam o que fazem com seus times preferidos.
É incrível a hipocrisia que está difundida na maioria, a mesma que te condena por “expor uma figura de um santo ao ridículo” são aqueles fazem piada de preto, de gays, de portugueses, e me diz qual a diferença, eu sei qual. Temos a certeza de que pessoas negras, homossexuais e portugueses existem, já Jesus (Deus) eu não teria tanta certeza.
A mesma que pede respeito, é aquela que é a primeira a desrespeitar...
Não levem tão, mas tão a sério, o humor é uma coisa relativa, o que tem graça pra mim não tem pra vocês, mas isso não quer dizer que o digo seja tão sério assim, senão terei de pagar na mesma moeda, quando eu escutar alguma piada de preto e rir, quer dizer que estou sendo preconceituoso? Eu citando a palavra “preto” estou discriminando?... Não, isso é uma visão totalmente pequena e cega e acontece o mesmo quando resolvo fazer piadas com religiões.
A religião faz pior do que minha piada, o quão idiotas as pessoas são por não enxergarem isso, o quão cabeça de geléia as torna, o quão a visão fica e é cercada.
Meus Deus me salve, pois no “céu” está cheio de geléias...¬¬”
Só deixando claro, de minha parte não existe nenhum pré conceito em relação ao que citei anteriormente sobre Portugueses, Negros e Homossexuais.

2 comentários:

  1. Wolfy, compartilho com sua visão.
    Muitas vezes sendo linchado mesmo, acredito, é mesmo a ação hipócrita dos seres de carne que nos move a abrir essa visão a tais.
    As criaturas -humanas- não tem visão aberta na maior parte dos casos, e muitas vezes os poucos que tem se limitam, retém isso e acaba desgastando como a massa.
    As mesmas sentem-se ofendidas com palavras(que certamente descreve a falta de capacidade de abertura, de percepção de mundo, estas são as religiosas, as presas nas barbas do velho, ilusionismo, como você disse: "Se você descobrisse que existe um suposto Deus e soubesse que ele é você...", não havia visto ninguém, ainda, com a mesma forma de pensar que eu, pensamento que atuo, "Somos deuses". Ser DEUS é ser capaz, todos somos, limitadamente em cada caminho que se traça. Ser Deus não é, como muitos pensam, sair arrastando montanhas, passando fome para ser salvo(salvo de quê?), creio eu que é apenas o fato de conseguirmos nos perceber e agir de acordo com essa percepção, com a necessidade individual, tornando enfim o individual num todo.
    Sinto que ao perceber isso tenhamos atitudes de acordo.
    (A igreja, a política, os poderes regem, escondem tudo desde sempre, mas é tudo tão claro, como não vêem? E os seres humanos são mesmo pensantes? E isso leva a que ponto? "Literalmente, no fim de tudo criam-se geleias").

    Obrigada desde já pelo espaço, e como já lhe disse, que bom que você faz parte dessa mínima porcentagem de olhos abertos; Akiw

    ResponderExcluir
  2. Creio que não se incomoda de eu postar seu texto em meu blog, então irei transmitir sua "obra" e sua visão, passar além, isso merece ser visto, e quem sabe até chega um momento que pessoas expondo suas ideias relacionadas essa falta de atitude humana muda!
    Então irei postar, caso não esteja de acordo, retiro, certo?
    Tenho sua permissão? Grata; Akiw.

    ResponderExcluir