sexta-feira, 6 de maio de 2011

...estive eu pensando esses dias...
Como as relações têm sido difíceis, minha visão tão focada na realidade que não consigo simplesmente fechar os olhos por um segundo.
Tudo que observo traz alguma profundidadeque abre uma cortina e mostra toda a verdade.
Às vezes pareço estar sozinho no meio de tanta gente e por mais que minhas idéias sejam boas eles não darão a mínima, pois a maioria ainda impera, mesmo que tão burra.
Tão estressado e deslocado de todo resto, quando estou com meu óculos escuros todos podem me ver mas não podem enxergar para onde estou olhando e não notam certa tristeza em meus olhos.
Gostaria que por alguns dias pudesse não ouvir certas vozes, que não pudesse reclamar, observar, nada disso! Que pudesse eu acordar sem me sentir cansado e desmotivado, que eu voltasse a ser criança novamente...
Meus desejos e minha desejo vida de certa forma são utópicas, por isso sou tão incrédulo, é impossível ver o cenário todo e sentir a mudança, pois pra mim essa de mudar sozinho é papo furado, nada adianta se eu mudar a minha vida, as coisas ao redor não vão mudar por causa disso.
E não é a forma como enxergamos a vida é a forma como ela está a solta por aí, isso é um fato e não tem nada de relativo, e essa verdade, essa realidade exarcebada me cega, me entristece.
Tudo se agravou a partir de quando o bobo aqui tentou ir pro lado de lá, as coisas ficam ainda mais nítidas do que eu já imaginava, sabe o que é você não conseguir provar que uma coisa é ruim para você até viver dentro dela e ver que tudo que acreditava era bem pior que podia ter imaginado...então!
Eu não quero me perder mais para me encontrar, pois eu já sei quem eu sou e isso nem sempre depende do que tenho do que vivi, meio que eu já nasci assim, parece ignorante e “incrível” mas essa é a verdade, quem me conhece a fundo sabe como é...
Eu continuo com a idéia de que existem pessoas iguais tanto pro lado ruim quanto pra bom, iguais totalmente ninguém é, mas existe uma grande maioria idiota que é tão parecida que chega a causar dor de cabeça, é só abrir olhos e ver por aí...
Enfim, o lobo está cansado, bem mais de que outros anos dificeis, estou me sentindo um nada, mesmo que eu não seja, a maioria consegue me esmagar , me faz sentir um E.T! Ser esmago é ruim...mas se eu fosse um E.T seria bom, talvez seria (é) a única chance de eu sair daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário