domingo, 1 de maio de 2011

...ahh eu cansei de dizer que não tenho dinheiro pra isso, pra aquilo...
Cansei de dizer que são as pequenas coisas que nos fazem realmente felizes, se é realmente isso, por qual motivo vou dizer que são “pequenas coisas”...
Eu não sei se frases de efeito ajuda a mudar algo, nem é minha intenção...
Um dia de folga do trabalho é muito pouco, mesmo que esse dia seja fantástico, no mínimo quatro dias de isolamento urbano faria alguma mudança no humor...
É engraçado, pois quando ficamos afastado da rotina sentimos falta da mesma, de alguma forma mas a sentimentos, talvez sejam as pessoas que façam a diferença.
É injusto eu batalhar tanto para conseguir mudar um pouco da rotina do trabalho, se no último dia eu sou pego de surpresa e toda minha performance não vale quase nada. Avaliações em quase todo segmento é uma tremenda injustiça.
Idéias que melhorariam algum ambiente, penso eu que a maioria tem, mas será que surtiriam efeito desejado, talvez o que você pense seja bom pra uma maioria mas não pra quem “comanda” essa maioria.
De todo caso o desânimo é algo natural, desistir também, ainda mais com tanta coisa que está para mudar pra melhor e por um triz não é feito.
Chego mais um mês e eu sei exatamente como ele será e sinceramente isso não me traz ânimo.
Ter o controle de tudo é uma merda, pois isso não existe...
Me ver daqui dois meses praticamente do mesmo jeito me deixa muito frustrado, e eu estou tentando mudar, mas e quando as perspectivas não são nada boas...é covardia nos cobrar tanto e tanto e tanto, a vida não foi feita disso e pode ser controlada por isso.
Só deixando o meu descontentamento, raramente tenho oportunidades de ter momentos realmente fodas, daqueles que quando passam não desgrudam de si, quando eu os tiver me sentirei novo e realmente animado pra tentar agir e ter mudanças verdadeiras e vantajosas.
Por enquanto é isso...quase nada vem mudando e a rotina desgasta para caralho e me deixa cético em questão de mudança e isso me desculpem não é somente fruto de meu esforço, se fosse assim tudo seria fácil,mas uma mudança sempre deve partir de alguém, mas não é feita somente por um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário