sábado, 19 de março de 2011

Onde você queria estar? Em lugar onde as pessoas não conseguissem simplesmente distorcer seu olhar para fingir não cruzar com você?
Onde as histórias fossem respeitadas de tal forma admitir que elas são insubstituíveis...
Há algo de muito grande que me assusta nas pessoas...
Há uma decadência, uma necessidade de cobrir tudo que se é por algumas ambições que no fundo não trará nada de bom, não se comparado a pequenos detalhes.
A conclusão que venho tendo sobre tudo isso que meus olhos cansam de ver é que a ilusão é tão fundamental quanto o amor. Tudo aquilo que te arremessa pra fora um pouco do execesso de realidade faz bem.
Tanto faz de uma forma ou outra descobrimos a verdade mas antes eu prefiro manter meus olhos fechados e fazer meu coração bater forte, mesmo que dias depois eu venha cair a ficha e dizer que tudo aquilo que fez eu respirar novamente não era tão fato.
A criatividade nunca deve ser deixada pra trás...
Os dias se arrastam, passam rápido...eu penduro meus sonhos em algum cordão e levo-os comigo aonde quer que eu vá, e/ou esteja.
O desejo de colocar tudo a quatro ventos cada dia vem sendo maior...
Eu nunca imaginei que tal realidade me fizesse sentir tal necessidade que sinto de querer burlar as regras que eu mesmo e eles impõe a mim...eu preciso ser mais forte que isso.
Eu quero estar num lugar aonde eu possa ter ao menos a liberdade de questionar, de gritar, de dizer não, de ser sincero, de ser honesto, de ser tudo aquilo que minha essência me permite ser.
Daqui alguns anos possa ser que eu diga a mesma coisa...nunca imaginei que tal realidade fosse essa. É as coisas podem mudar assustadoramente e nem sempre eu sou o culpado por isso, ações de outras pessoas acabam entrando na sua vida sem você permitir isso, não há controle, o que há são probabilidades, há riscos e alguma sorte.
O pior sempre está por vir, é mais fácil pensar assim...e infelizmente isso é mais realidade do que pessimismo.
Ninguém está a salvo a menos que esteja longe de tudo que faz a decadência aumentar.
Meus desejos continuaram aqui comigo e espero protege-los com todas minhas forças, é o que sobra pra eu continuar a acreditar.
Enquanto aquelas pessoas que desviam o olhar pra fingir, fugir...um dia farão sentido pra elas também que aquilo que passou é muito mais importante do que elas possam imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário