segunda-feira, 8 de novembro de 2010


A imagem acima pode ser forte, dramática, mas sintetiza o que estou passando e já faz um tempo...
Uma amiga me disse que eu não preciso esquecer coisas que fazem parte de minha vida, e é isso que ficou em mim.
Talvez seja mais do que necessário a sinceridade, eu encarar o fato de que já senti uma coisa muito forte por um alguém e essa ainda vive em mim.
Já tentei de todas as formas provar pra mim mesmo que teria meu coração de volta, sério...eu tentei...
Sabe a conclusão que eu chego?...
De tantas acaba que nenhuma serve...Eu queria sentir aquela coisa forte que ela me fez sentir, eu quero ter a oportunidade de novamente ver meu coração acelerar por alguém.
Eu quero não desistir de tentar, mas minha essência pede que eu pare por um tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário