domingo, 3 de outubro de 2010

WolfY is back!

Tantas pessoas disseram pra eu fazer isso ou aquilo ou não fazer nada...eu segui os conselhos.
Agora é hora de juntar o que eu sempre tive e do que agora eu tenho...um pouco de essência mais de um tanto de aprendizado. Será possível?
...Mais uma vez, ouvir a mim mesmo, porra!
Analisar o que me deixa menos solitário, o que me deixa mais contente...
Apenas eu posso saber o que realmente importa...eu sempre serei mais importante pra mim mesmo do que para os outros, pelo menos na teoria.
Num mundo de tantas faces, tantas personalidades... eu sou único. Digo isso num sentindo de história de vida, do meu caminho em si.
Não estou nem um pouco a fim de me sacrificar mais vezes para ver todos os lados, de qualquer maneira vou me desgastar.
Não preciso mais daquela obrigação de querer provar pra mim mesmo que eu sou capaz de estar em vários “mundos”, isso é ridículo.
Sabe aquela hora que você quer ficar quieto no seu mundinho, fazendo coisas que aparentemente não são tão emocionantes, mas que são hábitos que não precisam ter um fim, então!
É chegada a hora de decidir de uma vez por todas o que realmente importa para mim! Sei que isso afetará a muitas pessoas e às vezes até mim, mas é bem isso. É necessário que eu abdique de coisas que agora são desnecessárias, se trata de minha vida, de minhas vontades e de minhas crenças.
Comuniquei comigo mesmo e consegui tirar a “armadura”. Estou de volta de fato, com algumas “armas” a mais e com alguns sentimentos a menos, mas agora sou eu mesmo.
Bem vindo de volta WolfY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário