sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Para quem possa interessar!

Para aqueles que acreditam que eu devo ser como eles querem, vai uma: Vão pra puta que pariu!
Ninguém, digo ninguém (¹há exceções) sabe realmente o que se passa aqui dentro e não tentem desvendar!
Existem alguns sinais e eles são justamente para me manter a salvo, nem todo segredo deve ser revelado, nem toda pergunta respondida.
Atravessar o caminho de alguém sem ser convidado é muita folga, e vem acontecendo isso constantemente. Eu sou dono de minha vida e cabe a eu escolher se devo ou não mudar, pois o que está na minha essência não será quebrado! Eu sou integro e digo isso de peito aberto!
Para vocês que acham que podem me controlar como se fosse um bonequinho..._I_
PS: Ficou bem revoltadinho, grosso e coisa de adolescente esse post mess? Até um pouco irracional! Sim, eu tenho meus dias de “animal” e ser grosso às vezes faz com que as pessoas entendam, não é a melhor forma e longe disso. Enfim! Fui direto mesmo, ironia só para quem entende e essa “nova” linguagem que estou usando aqui é para os que não entendem as entrelinhas.
[¹Para aqueles que me conhecem muito bem e sabem o que realmente sou! Vocês sim podem se preocupar de forma sincera comigo, podem me puxar a orelha eu lhes dou todo o direito.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário