segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Plástico, coxinha de padaria, pilha? Será que serei resumido a isso para algumas pessoas?
Sério, eu to cansado e puto com isso...
Onde está a inteligência nas pessoas? Pois quanto mais procuro isso mais acho “burrice” espalhada por ai...
Pessoas que não sabem se quer trocar uma palavra...
A idéia de ser usado já não cabe mais em meu conceito de ser humano.
É aquela frase clichê: Antes só do que mal acompanhado.
Só deixo aqui um recado...não estou a venda em prateleiras de desejo, faça o favor de se retirar, ok?

Um comentário:

  1. "não estamos a disposiçao de pessoas que nao sabem nos compreender, nao sou o que tantos idiotas procuram, nao me importo em preencher um espaço vazio ao lado de alguem que tenha a mente vazia, para isso ja me basta a convivencia do dia-a-dia"

    ResponderExcluir