quinta-feira, 16 de setembro de 2010

WolfY e as Palavras...

Para mim, escrever não é somente uma saída é como se fosse um encontro comigo mesmo em várias possibilidades e descobertas. Não é somente uma forma na qual eu me expresso, é uma aventura...é questionamento dos fatos.
Sempre tive comigo que as palavras não me deixam só, elas aguçam minha criatividade e me torna um alguém mais esperançoso, além de se tornarem como registros de minha vida, passos marcados numa história.
Talvez nem eu entenda tudo o que escrevo, o que se torna estranho (às vezes) e não depende somente de inspiração, mas de viver, de analisar...
Escrever pode ser a coisa mais fácil e mais difícil pra mim, mas, além disso, é um hobbie, uma paixão, é tanta coisa boa...
Posso criar mundos, personagens, tudo que eu quiser. Posso escapar da realidade, posso entrar cabeça na mesma.
As palavras nunca me deixam solitário, elas me regressam a lembranças, a acontecimentos, me ligam as pessoas... mas como quase tudo é necessário que às vezes eu dê um tempo e possa respirar num ambiente diferente.
Nem toda idéia minha eu compartilho em palavras, existem muitos segredos, que se eu for revelar, prefiro que seja olho no olho, uma coisa mais direta.
As palavras deixam certo mistério e nem sempre o que lá está escrito a pessoa vá entender de fato.
Eu posso dizer de peito aberto que escrever é a coisa que mais gosto, que talvez isso tenha “nascido” comigo o que não impede que eu possa parar,evoluir, mudar...
Eu coloco as coisas aqui no meu blog para que as pessoas que o lêem possam se identificar, nem sempre é para desabafar e/ou mostrar uma opinião minha, às vezes é pra tudo isso...(rs). Quanto mais acharem que meus textos fazem sentindo com alguma realidade que os cerca mais me sinto empolgado e apaixonado por escrever, não há motivação melhor que essa. Uma pessoa chegar e me dizer que de alguma forma ela pode ver as coisas de um outro jeito, pois, eu consegui mostrar outro caminho.
Certamente vários de meus leitores têm opiniões diferentes sobre meus textos, o que torna mais interessante, instigante, emocionante. Quando a coisa se torna mais interpretativa do que um fato é porque a discussão continuará e logo argumentos serão criados até tentar chegar num consenso.
Pretendo não fechar este blog tão cedo, mas espero que até lá eu já tenha criado uma alternativa. Quem sabe eu não possa aprender a ganhar dinheiro fazendo o que eu tenho paixão, quem sabe algumas palavras não possa me dar alguns trocados para eu poder realizar meus sonhos.
Se um dia eu ver que tornei um escravo de minhas próprias palavras eu paro! Não quero ser dominado pelo mundo das letras, eu quero ter o controle. Não quero ser nenhum bitolado e achar que escrever resolverá tudo em minha vida. De coração espero que certa alienação não me contamine, pois sou melhor com palavras e cordas do que com pincel...rsrs

2 comentários: