quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Setembro!

É Setembro sempre foi um mês importante para mim... Desde 1998.
Minhas lembranças vão além quando me lembro de tudo que aconteceu de lá até aqui... Formou meu caráter e minhas crenças, fortaleceu minha essência e minha blindagem.
Ainda tão criança criando responsabilidades de coisas sobrenaturais, era tão mentira que se tornou verdade, um chão em que eu pudesse pisar.
Levado pelas aventuras e coincidências eu fui seguindo um caminho diferente, meio preso num quadrado, mas mais distante que qualquer outra coisa que eu tinha conhecido.
O simples já não era tão importante, tudo tinha de ter uma complexidade, em sua raiz...
Eu ficava tão alto que podia ver tudo!
Agora reconheço mais ainda a importância de tudo que eu escolhi e não dá pra saber como teria sido se eu tivesse trilhado por um caminho totalmente diferente. Nem quero ficar pensando nisso não chegarei a lugar nenhum. O fato é que foi assim...
Foi bom para caralho tudo que me aconteceu e na boa que se foda as coisas ruins, é lógico que teria conseqüências, mas eu assumi certos riscos e estou aqui hoje...Vivo e cheio de histórias para contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário