segunda-feira, 6 de setembro de 2010

About Past...


As lembranças boas de tempos incríveis me protege contra alguma parte dura da realidade.
Tudo desaparece, minha mente se entusiasma e faz me sentir em paz.
É algo um tanto um quanto indescritível, um sentimento único, que me faz ter borboletas no estomago até hoje...
Histórias boas para contar e algumas pessoas é o que restou...
Mas não aceito o fato de que o que passou foi melhor do que está sendo... Mas foi totalmente necessário... Alguns sentimentos até hoje não voltei a ter, a adaptação meio que me podou algumas coisas e isso me faz sentir às vezes impotente... Mas sei que é questão de tempo até voltar a senti-las
Gosto de agradecer a todos aqueles que estiveram naquele tempo... Sou totalmente fiel aos sentimentos e aos dias...
Não é bem uma nostalgia, é uma parte minha que às vezes grita pedindo para lembrar, pois, como eu disse antes isso me ajuda a blindar de coisas ruins...
O passado ainda vive em quem respeita o que passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário