terça-feira, 17 de agosto de 2010


As lições, as histórias, as lembranças, tudo isso resumido em alguns olhares...
Um dia de mãos dadas e nossa memória fotografa todo o momento e percebo que não conseguimos viver sem ternura.
É tão difícil de voltar a crer em tanta coisa depois de tanta pancada, mas vejo que é apenas o começo...
Não que eu seja um pessimista, um extremo realista ou talvez um cético. Mas aceito que tudo está longe de um final...
Mas chego a arrepiar quando olho para trás, sinto um ser orgulho e uma vontade de repetir tudo... Eu faria totalmente igual... E estou falando sério. Até pelo motivo que eu mesmo sei... Mesmo que se eu fizesse diferente daria o mesmo resultado e não falo de destino...
Apenas algumas palavras pra demonstrar que estou ligado para as boas vibrações...Mas também não gerarei expectativas...
Acredito em fatos... Isso sim é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário