sábado, 10 de julho de 2010


Manhã de dia claro e calmo, depois de madrugar aos sorrisos! Um dia normal! Com coisas fantásticas...
Faz-me esquecer dos “pesadelos”!
Fiquei sem dormir e não me sinto estranho... Apenas uma necessidade absurda de gritar aos quatro ventos e dizer que existe algo após aquele além!
Existem histórias, um futuro e uma voz dizendo que ficará tudo bem...
Não me acordem enquanto eu estiver respirando, buscando vida onde parece não haver...
Minha cabeça parece querer flutuar, deve ser um sono perdido que está encravado em mim, mas não importa... Descansarei minha mente em um travesseiro e provavelmente sonharei com pessoas que nunca vi... (Não ainda!?)
O fim está bem próximo! Mas talvez não seja tão ruim...Só espero uma resposta que é inevitável...Talvez alcançarei meu medo de vez, mas sei que ele me buscará antes de eu ouvir...(Não)
Surpresas acontecem o tempo todo, mas diante o que venho descobrindo, será fatal! A realidade cegará mais uma vez alguns sonhos... Mas não! Eu não vou chorar e aceitar que estou numa “maré de azar”.
Não preciso abrir meus olhos para tudo, nem sempre a verdade consegue me trazer algum bem, se eu posso evitar assim eu o farei.
Mais uma vez coisas simples, mas com motivos não me deixam cair... Uma pequena vida ainda, mas que quer crescer e muito.
Sem desculpas, sem máscaras, sem egoísmo.

Um comentário:

  1. Obrigado pelas fatias, os pedaços e as sobras.

    Muito bom chefe!

    ResponderExcluir