sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Super Herói"

Quando eu não entendia nada, queria salvar o mundo. Agora que entendo, salva-lo do quê?

Criava as histórias e eu sempre era o super-herói que quase morria e quando os vilões menos esperavam eu aparecia e destruía eles. Geralmente eram monstros ou pessoas possuídas por demônios e/ou Et’s.

Eu tinha uma obsessão por poder, mas não esses da vida real...Mas sim aquelas coisas mágicas dos desenhos animados.

Será que isso morreu comigo? Só pelo motivo de eu ter acordado pra vida e todo conhecimento me tirou a pureza de minha imaginação?

Eu matava ET’s que possuíam pessoas hoje sou possuído por eles...Alienado estou!

Nem sempre eu me dava bem nas minhas viagens...Mas eu fazia algo! Eu tentava, lutava, apanhava, mas conseguia algum objetivo e no final de tudo tinha muito mais coisa pra se fazer...

É talvez o segredo esteja na mente...

O mundo real é mais perigoso, e às vezes até mais emocionante, mas há muitos riscos...

O engraçado é que antigamente nunca deixei de viver na realidade quando eu criava tudo em minha cabeça...

Hoje...É totalmente o inverso.

É talvez o segredo seja não salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário